Eduardo Lopes é mais um reforço do Ituano para a Série C
Destaque Futebol Paulista Ituano Paulistão 2020 Série C Vai e Vem

Ituano anuncia a contratação de mais um reforço para a Série C

O Ituano anunciou na noite desta quinta-feira (16), a contratação de mais um reforço visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Revelado pelo Atlético Acreano, o atacante Eduardo Lopes, de 31 anos, é mais um atleta que chega para o Galo de Itu.

Além do Atlético, o jogador também defendeu o Red Bull Brasil e estava jogando no Operário do Paraná.

O Ituano irá estrear no Campeonato Brasileiro da Série C no dia 8 ou 9 de agosto, contra o Tombense, na condição de mandante. O local do jogo ainda não foi definido.

Canindé será casa do Ituano na reta final do Paulista

Também nesta quinta-feira (16), a Federação Paulista divulgou os locais e horários das duas últimas rodadas da primeira fase do Campeonato Paulista. E curiosamente, o Galo jogará essas duas partidas, uma como mandante e a outra como visitante, no estádio do Canindé.

Sem poder jogar o estádio Novelli Júnior, em Itu, a diretoria do Galo escolheu o campo da Portuguesa para mandar o jogo contra a Ferroviária. Ele será disputado na próxima quarta-feira (22), 16h30.

Já na última rodada, o time terá que pegar o Santo André, cujo mando é do time do ABC. Sem poder contar com estádio Bruno José Daniel, o Ramalhão também escolheu a casa da Lusa para mandar seu duelo, marcado para o dia 26, às 16 horas.

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.