Guarani já sabe onde quer jogar se não puder atuar em Campinas

Por conta da situação de Campinas no Plano São Paulo de reabertura, o Guarani ainda não sabe se poderá atuar o Brinco de Ouro contra o São Paulo pela última rodada do Campeonato Paulista. Por conta disso, a diretoria bugrina já estuda alternativas para receber o Tricolor.

Caso não possa mesmo jogar em casa, a diretoria deverá mandar a partida na Vila Belmiro. O clube, inclusive, já manifestou o desejo à Federação Paulista.

De acordo com o plano de retomada do Paulistão, cidades que se encontram na fase vermelha e laranja não poderão receber jogos. Santos está na fase amarela.

Antes de encarar o São Paulo, o Guarani ainda terá pela frente o Botafogo. Como a cidade de Ribeirão Preto também está na fase vermelha, o local da partida está indefinido.

A Federação deverá divulgar ainda nesta quinta-feira (16), a tabela com os horários e os locais dos jogos do meio da semana que vem.

Guarani no Paulistão

Com duas vitórias nos dois últimos jogos, o Guarani é vice-líder do grupo C com 16 pontos ganhos. O Bugre está um ponto atrás do Red Bull Bragantino e cinco na frente do Corinthians.

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.