Bandeirante já tem técnico pada a Segunda Divisão
Bandeirante Destaque Futebol Paulista Paulista Segunda Divisão

Segunda Divisão: Bandeirante de Birigui define quem será seu técnico

O Bandeirante de Birigui encontrou uma solução caseira para definir quem será treinador da equipe no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que ainda não tem data para começar. O auxiliar-técnico André Luís Alves foi promovido nesta semana ao cargo de treinador. As informações foram publicadas primeiramente pelo jornal Folha da Região.

Em entrevista concedida a este jornal, na última terça-feira (14), o novo treinador falou sobre a expectativa dos jovens jogadores da equipe de entrarem em campo e representar o nome da cidade.

“Vamos ter um ano diferente quando voltarmos, mas estou muito confiante que iremos fazer um grande trabalho. Já conhecia vários atletas por ter jogado contra e alguns que trabalharam comigo. E fiz parte de todo o processo de contratações desde do início e isso me ajudará bastante”, disse o treinador.

A cidade de Birigui ainda se encontra na fase vermelha do Plano São Paulo, o que impede que atividades físicas sejam realizadas de forma coletiva.

Ao mesmo jornal, o presidente do clube, Ademir Oliveira, disse que o time já está se preparando e existe a expectativa para que a Federação Paulista publique nos próximos dias os protocolos para a volta dos treinos de equipes do interior.

Bandeirante na Segunda Divisão

O Campeonato Paulista da Segunda Divisão deveria ter começado em meados de abril, porém foi adiado e ainda não tem data para começar.

Pela tabela original, que ainda está disponível no site da Federação Paulista, a competição teria no próximo final de semana o encerramento da primeira fase.

Ainda de acordo com a tabela,o Bandeirante está no grupo 1, ao lado de Andradina, Araçatuba, Grêmio Prudente, Osvaldo Cruz, Tanabi e Tupã.

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.