Inter de Limeira seguirá preparação em CT usado na Copa do Mundo

A Internacional de Limeira seguirá sua preparação visando o retorno do Campeonato Paulista no CT do Atlético Sorocaba. As instalações, que conta com boa estrutura e um hotel, foi usada pela seleção da Argélia durante a Copa do Mundo de 2014.

A delegação chegou a local na tarde desta terça-feira (14) onde deverá ficar até pelo menos a próxima segunda-feira (20), porém esse período poderá ser prolongado, dependo do local onde o jogo contra o Oeste foi agendado.

O time de Limeira tem o mando dessa partida, porém a cidade ainda se encontra na fase vermelha de acordo com o plano de reabertura do governo de São Paulo. Sorocaba, a qual o time passará a semana, está na fase laranja e, de acordo com a Federação Paulista, também não poderá receber partidas.

A primeira opção da diretoria é levar o jogo contra o Oeste para a Vila Belmiro. Caso isso não seja possível, a segunda opção é a Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. A Federação Paulista informou que arcará com as despesas de transporte e hospedagem das equipes que tenham que mandar suas partidas fora dos locais de origem.