Comercial encaminha renovaçao de volante para a sequência da A3

Enquanto ainda espera uma definição quanto a volta do Campeonato Paulista da Série A3, a diretoria do Comercial busca manter o máximo de jogadores possíveis de seu atual elenco. E ela está bem perto da renovação de contrato com o volante Russo, de 24 anos. Ele foi titular nas cinco últimas partidas do time de Ribeirão Preto antes da parada do futebol.

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.

Em declaração dada ao portal GloboEsporte.com o jogador afirmou que está praticamente tudo certo para as partes chegarem a um novo acordo, restando apenas a assinatura do contrato. Seu antigo acordo havia se encerrado em maio.

“Meu contrato encerrou, mas antes de terminar, o Ademir [Chiari] e o Zé Lourenço (diretor de futebol do Leão) entraram em contato comigo, ligaram para meus empresários e está praticamente acertado para que eu possa voltar. A renovação está 90% certa, então só falta assinar mesmo”, disse o atleta.

Comercial na A3

O Comercial é quinto colocado do Campeonato Paulista da Série A3 com 18 pontos ganhos. Faltam quatro rodadas para o encerramento da primeira fase.