Novo técnico do XV de Piracicaba pode vir do próprio elenco

O XV de Piracicaba pode adotar uma solução caseira para suprir a saída do técnico Tarcísio Pugliese. Um dos jogadores mais experientes do elenco, o goleiro Fábio, de 41 anos, teve seu nome colocado na mesa durante reunião do elenco do Nhô Quim com o presidente Arnaldo Bortoletto, que se mostrou receptivo com a ideia.

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.

O goleiro, que está inscrito no Campeonato Paulista, mas não vem sendo muito utilizado, precisará de uma autorização da Federação Paulista, uma vez que ele não possui licença A da CBF, que é uma exigência para trabalhar como treinador.

A diretoria do XV aguardará a reunião desta terça-feira (14) com a Federação, para se pronunciar de forma oficial sobre quem será seu novo treinador.

Tarcísio Pugliese deixou o XV de Piracicaba na semana passada e a justificativa do clube foram questões financeiras e de calendário. Em entrevista concedida a EPTV, o treinador se mostrou magoado com a decisão da diretoria e disse que abriu mão de outros convites para permanecer no Nhô Quim.

Curta o grupo Futebol Aleatório no Facebook

XV de Piracicaba na A2

Com 19 pontos ganhos, o XV ocupa a quinta colocação do Campeonato Paulista da Série A2. Restam três rodada para o encerramento da primeira fase da competição.