Atibaia acerta empréstimo de artilheiro da Copa São Paulo para a sequência da A2

Ainda sem saber quando voltará a campo, o Atibaia trouxe mais uma peça de reposição para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2. Artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017, quando marcou 11 gols em oito partidas, atacante Carlinhos chega ao Falcão por empréstimo junto ao Corinthians. Ele estava jogando pelo Marcílio Dias, de Santa Catarina.

O jogador de 23 anos tem contrato com o Corinthians até o final deste ano e a tendência é que o vínculo não seja renovado. Ele fez apenas dois jogos no time principal e nos últimos anos foi emprestado para Oeste, Grêmio Novorizontino e Vila Nova.

“Estou aqui para somar. Vim para cá com o objetivo de buscar meu espaço no futebol e também ajudar o Sport Club Atibaia. Como vim do salão, gosto muito de me movimentar”, disse o novo reforço à TV oficial do clube.

“Quando a bola está no ponto ou no lateral para cruzar, eu dou meus pulos para estar na área e empurrar para dentro. De joelho, de canela, importante é fazer gol de qualquer jeito”, seguiu.

Atibaia na Série A2

Restando três jogos para o final da primeira fase da Série A3, o Atibaia é o 11º colocado com 14 pontos, quatro pontos a menos que a Portuguesa, time que no momento fecha o G8.

Curta o grupo Futebol Aleatório no Facebook

Neste final de semana o presidente da Federação Paulista, Reinaldo Carneiro Bastos, sinalizou que a Série A2 deverá ser retomada em agosto. Nesta terça-feira (14), haverá uma reunião por videoconferência com os representantes das 16 equipes para discutir os protocolos da volta.