Ex-jogador da Seleção Brasileira comandará time sub 20 do Batatais

Apesar da realização do Campeonato Paulista Sub 20 ser incerta neste ano, bem como os demais torneios de categoria de base no estado, o Batatais já começou a trabalhar na montagem de sua equipe, a começar pelo seu técnico.

Ex-jogador do Palmeiras, Botafogo, Newcastle da Inglaterra e Seleção Brasileira, Mirandinha foi anunciado como treinador da equipe de base do Fantasma.

Ele já havia trabalhado no clube no começo do ano, quando ajudou na montagem do elenco que vinha disputando a Série A3 do Campeonato Paulista. Depois, dirigiu o CENA do Mato Grosso do Sul, que acabou rebaixado para a segunda divisão.

A volta de Miradinha, agora como treinador do sub 20, é fruto de uma parceria do Batatais com a empresa Air Sports, do proprietário Anderson Ibrahim Rocha. Ele é ex-gerente de futebol da Inter de Limeira, que auxiliará o clube na montagem do elenco de juniores.

Siga nossa página Futebol Sul no Facebook

“O Mirandinha vai ser o técnico do sub-20 e firmamos uma parceria com a Air Sports. Essa parceria pode viabilizar jogadores que possam ser aproveitados e o objetivo é formar um time para representar o clube nas competições que vamos disputar “, disse Marcos Leandro, presidente do clube.