Velho conhecido da torcida do São José está de volta para Segunda Divisão

Artilheiro do São José no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2018, quando o time quase conseguiu o acesso, o atacante Lucas Lima, de 23 anos, está de volta à Águia. A revelação foi feita elo próprio jogador durante entrevista para a página Resgatando São José, em uma rede social.

“Muito feliz em voltar. Aqui é minha casa, onde fui feliz. Infelizmente, não conseguimos o acesso em 2018. Mas, em 2020, vamos em busca. Pessoal está montando uma equipe muito forte, a diretoria está trabalhando em cima para que o melhor aconteça em 2020”, disse o atleta durante a entrevista.

O presidente do clube, Celso Monteiro, disse que ele ainda não está contrato de forma oficial, mas que já possui um pré-contrato com a equipe.

Conhece os caminhos da Segunda Divisão

O atacante sabe muito bem os caminhos que levam ao acesso para a Série A3, afinal ele já conseguiu alcançar esse objetivo jogando pelo Manthiqueira e também com o Marília, no ano passado. Em 2018 ele ficou bem perto de conseguir esse feito com o próprio São José, porém um gol sofrido nos instantes finais na partida contra o Comercial frustrou os planos do jogador, que se disse feliz em voltar ao clube.

Curta o grupo Futebol Aleatório no Facebook

“Sempre deixei bem claro que a torcida foi a melhor que já joguei. Torcida apaixonada, sempre apoiando. A paixão aqui é muito grande. Chego a ficar arrepiado quando entro aqui Fui feliz demais aqui. Estou muto grato em voltar. se Deus quiser, vou honrar a camisa mais uma vez. E se Deus quiser, vamos conquistar o acesso”, declarou.

A Segunda Divisão ainda não tem data para começar.