Técnico do Grêmio Prudente faz uma projeção de até quando irá a Segunda Divisão

Programada para ter começado em meados de abril, o Campeonato Paulista da Segunda Divisão ainda não tem definida uma data para seu início, o que já até faz a possibilidade do torneio seguir o exemplo das quatro divisões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil e acabar apenas em 2021. O técnico do Grêmio Prudente, Ademir Fesan, é um dos que acredita que a “Bezinha” irá invadir o próximo ano.

“A Segunda Divisão de 2021, muito provavelmente, vai se iniciar no mês que se iniciaria a deste ano, e como se iniciou nos outros, que é em abril. Então, na pior das hipóteses, pode ser um campeonato que termine lá em janeiro, fevereiro, sem problema algum”, disse o treinador prudentino, que tem passado o período de quarentena em Ubatuba, no litoral de São Paulo, ao portal GloboEsporte.

Apesar da distância, o treinador disse que tem acompanhado o trabalho dos atletas e isso inclui mudanças na cartilha de treino após duas semanas. A equipe interrompeu as atividades presenciais em 18 de março.

Fesan falou ainda que o grupo não está fechado e que ainda que continua sondando novas possibilidades de reforços para o Grêmio.

Curta o grupo Futebol Aleatório no Facebook

Após a definição do retorno da Série A1, na próxima terça-feira (14), haverá uma videoconferência com os representantes das equipes da Série A2 para tratar da volta desta divisão.