Time da Série A2 procura técnico do Marcílio Dias

Nas quartas de final do Campeonato Catarinense, o Marcílio Dias teve seu treinador Moisés Egert sondado por uma equipe do interior de São Paulo. Após rescindir com Tarcísio Pugliese, a diretoria do XV de Piracicaba procurou o treinador do Marinheiro, que já respondeu aos paulistas.

Siga nossa página Futebol Sul no Facebook

Em declaração dada ao portal GloboEsporte.com, o profissional de 43 anos revelou que agradeceu a convite feito pelo XV, mas que optou em manter seu projeto com o time catarinense. Recentemente ele havia acertado sua renovação até abril do ano que vem.

“Sempre fico muito honrado em ter meu nome ligado ao XV. Sempre estarei pronto para ajudar e escutar. Mas, neste momento, meu foco é total e irrestrito no Marcílio Dias. Acredito demais no projeto que vem sendo desenvolvido pela diretoria. São pessoas sérias que estão à frente do clube e tenho certeza que no fim do ano teremos orgulho do que estamos construindo”, disse.

Egert trabalhou no time de Piracicaba entre 2010 e 2011, quando levou o time da Série A3 para a primeira divisão do estado.

Além de estar em plena disputa das quartas de final do Catarinense contra o Criciúma – primeiro jogo terminou 0 a 0-, o Marinheiro ainda tem em seu calendário a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.