Volante Leandro Bulhões garante que a equipe está bem preparada
Brusque Campeonato Catarinense Joinville Regiões Sul

Volante do Joinville comenta sobre o duelo de quinta-feira contra o Brusque

Após quase quatro meses, o Campeonato Catarinense 2020 volta a ser movimentado neste meio de semana com os confrontos de ida das quartas de final. Na quinta-feira, o Joinville recebe o Brusque, em partida marcada para as 19 horas na Arena Joinville, com portões fechados ao público.

Um dos atletas mais experientes do elenco tricolor, o volante Leandro Bulhões garante que a equipe está bem preparada para iniciar a luta pela classificação para as semifinais do estadual, e que também garante uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem.

Siga nossa página Futebol Sul no Facebook

“Voltamos aos treinos no início de junho e estas semanas foram muito proveitosas. A comissão técnica fez um trabalho competente, colocando os atletas em um bom condicionamento físico e técnico. Vejo o grupo focado e bem preparado para essa retomada da temporada”, declarou o meio-campista.

Respeito pelo Brusque

Por ter realizado melhor campanha na primeira fase, o Brusque tem a vantagem de disputar a partida de ida das quartas de final em casa, domingo à noite, no Estádio Augusto Bauer. Bulhões mostra respeito pelo adversário, mas confia na classificação do Joinville.

“Sabemos da força do Brusque, que conta com um elenco de qualidade e fez uma trajetória consiste na fase inicial do catarinense. Mas eu confio no meu grupo e no trabalho que estamos fazendo. Serão dois jogos equilibrados e a classificação será definida nos detalhes. E acredito que seguiremos em frente na luta pelo título estadual”, finalizou o volante.