Mirassol anuncia volta de atacante para a sequência do Paulista

O atacante Zé Roberto está de volta ao Mirassol. Artilheiro do São Bento no Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado – e terceiro goleador no geral -, o jogador de 26 anos retorna para mais uma passagem pelo Leão após defender Beniyas, dos Emirados Árabes Unidos. Por lá, ele jogou apenas seis partidas e marcou um gol antes da parada do futebol.

O jogador vestiu a camisa do clube pela primeira vez em 2017, quando jogou 14 partidas e anotou cinco gols. Retornou no ano seguinte para fazer mais 11 jogos e três gols, enquanto que no ano passado ele fez sete jogos e dois gols.

Ele já vinha treinando nas instalações do clube e ficará em definitivo para suprir um pouco as perdas de vários jogadores que deixaram o elenco desde a paralisação do Campeonato Paulista.

Vice-líder do grupo C do Campeonato Paulista, o Mirassol precisa de um empate nos dois jogos que resta para avançar para as quartas de final, onde teria como adversário a já classificada equipe do São Paulo. O Tricolor está apenas dois pontos na frente e por isso ainda há a chance da equipe conseguir o primeiro lugar e ter o mando de campo no jogo do mata-mata.