Jogador ficará no Grêmio Novorizontino até 2021.
Destaque Futebol Paulista Grêmio Novorizontino Paulistão 2020 Vai e Vem

Grêmio Novorizontino anuncia a chegada de mais um reforço

Na manhã desta segunda-feira (6), a diretoria do Grêmio Novorizontino anunciou a contratação do lateral-direito Willean Lepu. O jogador de 23 anos foi revelado pelo Macaé e estava no Bahia e assinou contrato por empréstimo até o final do Campeonato Paulista de 2021.

Curta o grupo Futebol Aleatório no Facebook

“O Willean é um atleta que foi monitorado pelo clube. O Luiz Carlos Goiano fez todo o acompanhamento, tirou informações do perfil e potencial dele. Além de ser um atleta jovem, que está em projeção e mostrou bom potencial, é uma atleta que hoje vem para suprir uma das carências do clube”, disse o presidente do Tigre Genilson da Rocha Santos. “Ele foi muito bem recomendado por ter um perfil excelente para a lateral direita e tem tudo para colocar o seu potencial em evidência”, completou.

“Chego aqui com a melhor expectativa possível. O Grêmio Novorizontino é um time muito organizado e o Paulistão é um campeonato que eu sempre tive vontade de disputar. Estou na expectativa para a volta do futebol e torcendo para dar tudo certo”, disse o novo reforço do time.

Uma opção para o torcedor que queira acompanhar a reta final do Espanhol e da Liga dos Campeões mas não tem TV a cabo é assinando o UOL Esporte Clube. Clique e saiba como ter 7 dias grátis de La Liga.