Cruzeiro perto de oficializar a contratação de meia que está na Ferroviária

O Cruzeiro está bem perto de acertar a contratação do meia Claudinho, que está disputando o Campeonato Paulista pela Ferroviária. De acordo com notícia publicada pelo portal RCI Araraquara, neste final de semana os clubes chegaram a um entendimento e os mineiros aceitaram a oferta feita pela diretoria do clube do interior de São Paulo.

Outro veículo de comunicação a abordar o assunto foi o jornal O Tempo, que trouxe a informação de que o time azul irá pagar 3 milhões de reais por 70% dos direitos econômicos do jogador de apenas 19 anos. A porcentagem restante seguirá com os paulistas.

Sondado por outros clubes, como Ponte Preta, Corinthians e Atlético Mineiro, antes da parada do futebol, Claudinho teve uma rápida passagem pelo Noroeste de Bauru e depois se transferi para as categorias de base da Ferroviária, onde teve atuação destacada na Copa São Paulo deste ao e depois ingressou no time profissional da equipe grená.

Em 11 jogos na temporada ele balançou as redes duas vezes. Esses dois gols ocorreram na goleada de 6 a 2 em cima o Águia Negra, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil.