Guarani anuncia a contratação de mais um jogador vindo do sul

O Guarani segue com a montagem de seu elenco visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta segunda-feira (29), o Bugre anunciou a contratação por empréstimo junto ao Athletico Paranaense do zagueiro Wálber até o final do ano.

O jogador, de 23 anos, deixou Curitiba pela manhã e já realizou exames físicos e clínicos no novo clube. Ele chega por indicação do técnico Thiago Carpini, que trabalhou com ele no Botafogo da Paraíba, quando o atual treinador do Bugre era auxiliar de Evaristo Piza.

Segundo reforço do Guarani vindo do Furacão

Este é o segundo jogador emprestado pelo Furacão ao time de Campinas. Na semana passada os paulistas já haviam acertado a vinda do atacante Elias Carioca. Antes o time campineiro já havia também fechado com o também zagueiro Didi e o meia Arthur Rezende.

Curta o grupo Futebol Aleatório no Facebook

O jogador ajudará a recompor o setor defensivo do Guarani, que durante a parada do futebol perdeu duas peças. Vitor Mendes, cujo contrato de empréstimo junto ao Atlético Mineiro chegou ao final, e Leandro Almeida, liberado diante da necessidade de readequação financeira.