Ricardo Silva acumula três passagens pelo Ituano
Destaque Futebol Paulista Ituano Paulistão 2020 Série C

Zagueiro não renova e deixa Ituano pela terceira vez

O zagueiro Ricardo Silva se despediu do Ituano pela terceira vez. Seu contrato era válido apenas para estes quatro primeiros meses durante a disputa do Campeonato Paulista.

Ele atuou em nove partidas e ficou fora justamente do empate contra o Corinthians por lesão. O defensor já havia disputado como titular os últimos dois Paulistas pelo Ituano e se despede com 34 jogos com a camisa do rubro negro de Itu

 O elenco segue treinando em suas casas, sendo monitorado pela comissão técnica. Ainda não há previsão de retorno aos treinos no Novelli Júnior.

Breno Lopes segue no Galo

Nesta semana a diretoria do Ituano renovou com o lateral-esquerdo Breno Lopes. Contratado para esta temporada para a disputa do Campeonato Paulista, seu vínculo foi prorrogado até dezembro para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, que ainda não tem data do seu início confirmado pela CBF.

Breno Lopes tem 29 anos e veio do Cruzeiro. Ele jogou 6 das 10 partidas da campanha no Paulista e marcou o último gol do Ituano na competição. Um golaço de fora da área contra o Corinthians em Itaquera.