Cléber foi contratado em março | Crédito: Divulgação
Brasileirão Ceará Copa do Nordeste Estaduais Futebol Brasileiro

Atacante foca em aproveitar oportunidades no Ceará com retorno aos treinamentos

Recém-chegado ao Ceará, o atacante Cléber teve pouco tempo para mostrar seu futebol. Contratado no início de março, o jogador viu logo tudo parar por conta da pandemia do novo coronavírus.

Agora, com o retorno gradativo das atividades, o atleta quer mostrar serviço. Na última semana, o Ceará voltou com os treinamentos presenciais. “Infelizmente toda essa situação aconteceu bem quando eu tinha acabado de chegar. É uma situação complicada que o mundo inteiro está vivendo, mas tenho fé que vai passar e vamos superar isso”.

“Voltamos com os treinos no clube há alguns dias e estamos tomando todos os cuidados e seguindo as normas que nos passaram. Aos poucos, vamos retomando o ritmo. Espero conseguir mostrar meu futebol quando tudo estiver normalizado”, revelou o atacante, de 23 anos.

Apesar do momento delicado, Cléber segue motivado em alcançar seus objetivos com a camisa do Vozão. “Confesso que a vontade de entrar em campo e defender a camisa do Ceará é muito grande. Não quero desperdiçar essa grande oportunidade na minha carreira. O Ceará é um time com história, torcida e conquistas, tem camisa pesada, merece estar sempre entre os maiores. É uma honra estar aqui e vou lutar muito com meus companheiros para levar o Ceará aos melhores resultados”, finalizou.