Destaque do Mirassol é disputado por quatro times | Crédito: Marcos Freitas/Mirassol FC
Destaque Futebol Paulista Paulistão 2020

Presidente do Mirassol diz que quatro times brigam por contratação de volante

A boa campanha que o Mirassol vinha fazendo no Campeonato Paulista deixou se elenco em evidência e isso fez com que o time sofresse um pequeno desmanche nessa paralisação do futebol. Nomes como Camilo, Neto Moura, Ernandes e Chico já acertaram com outras equipes e o time tem outro destaque na mira de quatro clubes. Pelo menos é o que garante o presidente Edson Ermenegildo.

Em entrevista concedida ao GloboEsporte.com o mandatário do Leão revelou que Chapecoense, Sport Recife, América Mineiro e Ponte Preta – que já levou três jogadores do clube -, estão de olho no volante Luís Oyam. No entanto, o presidente ressaltou que ele sai apenas após o final do Campeonato Paulista.

“O Oyama irá terminar o Paulistão conosco, para depois definirmos a melhor proposta. Ponte, América, Sport e Chapecoense são times que sondaram e têm interesse. Estamos conversando”, falou o presidente.

Luís Oyama foi revelado nas categorias de base do próprio Mirassol e acumula uma rápida passagem pelo Atibaia. No Paulistão deste ano ele já esteve em campo dez vezes.

Antes da parada do Paulistão, o Mirassol ocupava a segunda colocação do grupo C com 16 pontos ganhos. O Leão está muito perto de avançar para as quartas de final.