De contrato renovado, lateral do Ituano aguarda liberação da FPF para retornar aos treinos

Com contrato renovado até o final de 2020, o lateral-esquerdo Breno Lopes continua seguindo os protocolos enviados pelo Ituano e realizando seus trabalhos físicos em casa. O jogador, assim como os demais atletas do elenco, aguarda um posicionamento da Federação Paulista de Futebol para a liberação dos treinamentos no clube.

“Estamos na expectativa para uma liberação da FPF. Os clubes retornarão aos treinamentos na mesma data e estamos aguardando essa definição. Acredito que estamos próximo de um retorno e isso deixa a gente um pouco mais aliviado”, revelou o jogador.

São quase três meses de paralisação em função da pandemia do novo coronavírus. “É difícil ficar em casa todo esse tempo. A gente só sai para fazer o necessário e segue se adaptando a essa nova realidade. Nossa vida é bastante intensa e a mudança foi muito drástica”, destacou Breno Lopes.

Precisando vencer para melhorar sua situação no campeonato paulista, o Ituano deve enfrentar a Ferroviária no retorno da competição. “Acredito que os clubes voltarão num nível técnico e físico muito parecido. Precisamos de resultados positivos para deixar o Ituano numa situação mais confortável no Paulistão”, finalizou o jogador, de 29 anos.